Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sprites dos inimigos (kremling's)

+2
LuizDudu
leo / core
6 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Sprites dos inimigos (kremling's) - Página 3 Empty Re: Sprites dos inimigos (kremling's)

Mensagem  LuizDudu Sáb Set 01, 2012 9:58 am

Aqui o Klank recolorido:

mediafire.com/?myo2d10404lpa2m

Tem um Klank Vermelho, Amarelo, Verde e Roxo (:

Acho que...

Acabou õ/

LuizDudu

Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sprites dos inimigos (kremling's) - Página 3 Empty Re: Sprites dos inimigos (kremling's)

Mensagem  leo / core Sáb Set 01, 2012 2:43 pm

LuizDudu escreveu:Estes dois aqui são especiais.
Um é o Swoopy pintado de amarelo.

O outro... MUAHAHAAAAA

É um Kracka pintado de preto. É um barril especial e eu gostaria de explicar sua função apenas para o leo, para não estragar a surpresa pra quem vai jogar!

Vou completar a PENÚLTIMA tabela agora! Very Happy


ht tp : / /ww w. media fire . com / ?gr734r4 3t257qe3

Dudu, qual a função desse Kracka pintado de preto? Preciso classificá-lo, me responda pelo msn ok?
Pessoal, estou nesse momento atualizando as tabelas, daqui a pouco postu elas atualizadas.
leo / core
leo / core
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/06/2012

https://dkc4.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sprites dos inimigos (kremling's) - Página 3 Empty Re: Sprites dos inimigos (kremling's)

Mensagem  leo / core Sáb Set 01, 2012 4:11 pm

Tabelas atualizadas!
Quem ripou o Skreech de DKC2? Não estou encontrando quem fez.
E ae, vamos terminar de completar? Mto obrigado, vcs estão me poupando semanas de trabalho! O tempo que eu ia gastar fazendo isso, estou usando para importá-los diretamente para a a engine.

Ainda é necessário ajustar os "hot spots" de cada um, frame a frame, por isso demora tanto. Mas o "trabalho" mais pesado vcs estão me poupando!
leo / core
leo / core
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/06/2012

https://dkc4.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sprites dos inimigos (kremling's) - Página 3 Empty Re: Sprites dos inimigos (kremling's)

Mensagem  LuizDudu Sáb Set 01, 2012 4:46 pm

leo / core escreveu:Tabelas atualizadas!
Quem ripou o Skreech de DKC2? Não estou encontrando quem fez.
E ae, vamos terminar de completar? Mto obrigado, vcs estão me poupando semanas de trabalho! O tempo que eu ia gastar fazendo isso, estou usando para importá-los diretamente para a a engine.

Ainda é necessário ajustar os "hot spots" de cada um, frame a frame, por isso demora tanto. Mas o "trabalho" mais pesado vcs estão me poupando!

Cara, desculpa, mas eu analisei bem as tabelas antes e acho que elas já estão completas.
E você não atualizou muito não, porque eu já disse que tinha completado as 3 últimas tabelas e elas ainda estão incompletas Very Happy

Quem ripou o Screech foi o Joao Pedro Silva Br.

LuizDudu

Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sprites dos inimigos (kremling's) - Página 3 Empty Re: Sprites dos inimigos (kremling's)

Mensagem  leo / core Sáb Set 01, 2012 5:31 pm

LuizDudu escreveu:
leo / core escreveu:Tabelas atualizadas!
Quem ripou o Skreech de DKC2? Não estou encontrando quem fez.
E ae, vamos terminar de completar? Mto obrigado, vcs estão me poupando semanas de trabalho! O tempo que eu ia gastar fazendo isso, estou usando para importá-los diretamente para a a engine.

Ainda é necessário ajustar os "hot spots" de cada um, frame a frame, por isso demora tanto. Mas o "trabalho" mais pesado vcs estão me poupando!

Cara, desculpa, mas eu analisei bem as tabelas antes e acho que elas já estão completas.
E você não atualizou muito não, porque eu já disse que tinha completado as 3 últimas tabelas e elas ainda estão incompletas Very Happy

Quem ripou o Screech foi o Joao Pedro Silva Br.

Valeu Dudu! Já fiz as atualizações e as correções! Me avisem se algo estiver errado ou faltando.
leo / core
leo / core
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/06/2012

https://dkc4.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sprites dos inimigos (kremling's) - Página 3 Empty Re: Sprites dos inimigos (kremling's)

Mensagem  Joao Pedro Silva Br Sáb Set 01, 2012 6:37 pm

LuizDudu escreveu:
leo / core escreveu:
Tabelas atualizadas!
Quem ripou o Skreech de DKC2? Não estou encontrando quem fez.
E ae, vamos terminar de completar? Mto obrigado, vcs estão me poupando semanas de trabalho! O tempo que eu ia gastar fazendo isso, estou usando para importá-los diretamente para a a engine.

Ainda é necessário ajustar os "hot spots" de cada um, frame a frame, por isso demora tanto. Mas o "trabalho" mais pesado vcs estão me poupando!


Cara, desculpa, mas eu analisei bem as tabelas antes e acho que elas já estão completas.
E você não atualizou muito não, porque eu já disse que tinha completado as 3 últimas tabelas e elas ainda estão incompletas

Quem ripou o Screech foi o Joao Pedro Silva Br.


Valeu Dudu! Já fiz as atualizações e as correções! Me avisem se algo estiver errado ou faltando.


Ei leo , você se esqueceu d euma coisa , acho ... O kuchuka eu ripei tbm , sou o joaopedrobr '-' , fora isso ,só silent
Joao Pedro Silva Br
Joao Pedro Silva Br

Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sprites dos inimigos (kremling's) - Página 3 Empty Re: Sprites dos inimigos (kremling's)

Mensagem  Leeo Costa Sáb Set 01, 2012 8:56 pm

Ué Leo..
eu ripei o Necky, Kaboom, Rockkroc, Klinger, Bazuka, Bristles & Karbine :c

mas você não colocou na tabela, algum problema com eles ? ><
Leeo Costa
Leeo Costa

Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Sprites dos inimigos (kremling's) - Página 3 Empty Re: Sprites dos inimigos (kremling's)

Mensagem  leo / core Sáb Set 01, 2012 8:57 pm

Opa, foi erro meu, desculpe. Já vou atualizar novamente.
leo / core
leo / core
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/06/2012

https://dkc4.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sprites dos inimigos (kremling's) - Página 3 Empty Re: Sprites dos inimigos (kremling's)

Mensagem  leo / core Sáb Set 01, 2012 10:26 pm

Todas as tabelas atualizadas!

Leeo Costa escreveu:Ripei o Kaboon \o

www .4shared. com/rar/kA1aY10b/Kaboon.html?

AAH Leo, se puder mudar meu nome de "LÊEO" pra "Leeo Costa" pra mim, bem melhor *-*

Sim, claro. Logo vou mudar seu nome nas tabelas ok?
leo / core
leo / core
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/06/2012

https://dkc4.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sprites dos inimigos (kremling's) - Página 3 Empty Re: Sprites dos inimigos (kremling's)

Mensagem  Leeo Costa Sáb Set 01, 2012 10:29 pm

leo / core escreveu:Todas as tabelas atualizadas!

Leeo Costa escreveu:Ripei o Kaboon \o

www .4shared. com/rar/kA1aY10b/Kaboon.html?

AAH Leo, se puder mudar meu nome de "LÊEO" pra "Leeo Costa" pra mim, bem melhor *-*

Sim, claro. Logo vou mudar seu nome nas tabelas ok?


AAA siim, obrigado (:
voc viu a bomba que eu ripei ? ripei ela do DKC do GBA, e recolori para snes (:
só que nao me lembro como ela funciona. Sim .. obvio que ela explode KKKK
Leeo Costa
Leeo Costa

Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Sprites dos inimigos (kremling's) - Página 3 Empty Re: Sprites dos inimigos (kremling's)

Mensagem  leo / core Sáb Set 01, 2012 10:36 pm

Leeo Costa escreveu:
leo / core escreveu:Todas as tabelas atualizadas!

Leeo Costa escreveu:Ripei o Kaboon \o

www .4shared. com/rar/kA1aY10b/Kaboon.html?

AAH Leo, se puder mudar meu nome de "LÊEO" pra "Leeo Costa" pra mim, bem melhor *-*

Sim, claro. Logo vou mudar seu nome nas tabelas ok?


AAA siim, obrigado (:
voc viu a bomba que eu ripei ? ripei ela do DKC do GBA, e recolori para snes (:
só que nao me lembro como ela funciona. Sim .. obvio que ela explode KKKK

Sim, eu vi e baixei! Fiz uma pasta aqui com sprites de outros DKC, de outras plataformas fora Snes e coloquei sua Bomb nessa pasta. Valeu! o/
leo / core
leo / core
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/06/2012

https://dkc4.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sprites dos inimigos (kremling's) - Página 3 Empty Re: Sprites dos inimigos (kremling's)

Mensagem  leo / core Dom Set 02, 2012 12:33 am

Pessoal, me parece que vcs completaram todas as tabelas! Amanha farei a ultima revisão e atualização ok? Muito obrigado por enquanto... vou recompensar vcs por isso, podem esperar.
leo / core
leo / core
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/06/2012

https://dkc4.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sprites dos inimigos (kremling's) - Página 3 Empty Re: Sprites dos inimigos (kremling's)

Mensagem  Joao Pedro Silva Br Dom Set 02, 2012 12:18 pm

leo / core escreveu:Pessoal, me parece que vcs completaram todas as tabelas! Amanha farei a ultima revisão e atualização ok? Muito obrigado por enquanto... vou recompensar vcs por isso, podem esperar.
EI LEO , não sei se voce vai gostar da ideia , mas eu e um amigo estamos recolorindo alguns inimigos e estamos fazendo um novo *-*
Um exclusivo para seu jogo ,com um toque de dck ainda ...
Postarei logo , adios ...
Joao Pedro Silva Br
Joao Pedro Silva Br

Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sprites dos inimigos (kremling's) - Página 3 Empty Re: Sprites dos inimigos (kremling's)

Mensagem  leo / core Dom Set 02, 2012 2:37 pm

Joao Pedro Silva Br escreveu:
EI LEO , não sei se voce vai gostar da ideia , mas eu e um amigo estamos recolorindo alguns inimigos e estamos fazendo um novo *-*
Um exclusivo para seu jogo ,com um toque de dck ainda ...
Postarei logo , adios ...

Bla, manda brasa e posta ae ok? caras, hj tenho que trabalhar mas amanha faço a revisão das tabelas, devem estar completas agora. Mto obrigado!
leo / core
leo / core
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/06/2012

https://dkc4.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sprites dos inimigos (kremling's) - Página 3 Empty Re: Sprites dos inimigos (kremling's)

Mensagem  LuizDudu Dom Set 02, 2012 2:52 pm

Aqui estão os Kongs nas vassouras, alguns inimigos que achei no site das sprites e alguns backgrounds de lá também. Eu não entendo muito desta terceira parte, por isso as dimensões deles são diferentes. Espero que não estejam nem muito grandes, nem muito pequenos. :S

Ah, e tem uma "cobra gigante" na pasta dos inimigos, caso queira fazer uma fase de perseguição Very Happy

mediafire.com/?vzji4qgnfuog7c9

LuizDudu

Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sprites dos inimigos (kremling's) - Página 3 Empty Recoridos

Mensagem  Joao Pedro Silva Br Dom Set 02, 2012 5:15 pm

eu fiz um recolorido aqui sozinho (que seria skidda) e com ajuda de meu amigo (para ir mais rapido )fiz kobble Ambos em preto
Você poderia usar como se fosse '' defuntos '' ou sombras , enfim fassa bom proveito Very Happy mediafire.com/?b87lc10yrz3o40o[Feito Por Hideaki Fukami E joão Pedro]
Sobre o novo inimigo nome dele é Minchts e teria uma função tipo o kutlass , Minchts Teria uma clava , com corpo azul escuro , que andaria lento E Minchtus ( recolorido em amarelo ) Correria . A clava seria a mesma COISA que a espada de kutlass so que envez de ficar encravada nos locais ela voltaria em mãos do mesmo rapidamente ... Mas ainda nao o fiz , estou esperando sua autorização ... Enfim eu usaria como se fosse um Krow e mini-necky , Minchts seria um ''mini Klubba'' e Mintchus um ''mini Kudgel'' ( so que com outras funçoes)
Mas como disse anteriormente ainda nao o fiz , Porque estava pensando se voce nao gosta teria jogado trabalho fora
Estou esperando sua opinião leo ...
Adios ...
[E fora Minchts estou fazendo outro , 100% novo , queria saber sua opinião sobre o mesmo ]
Joao Pedro Silva Br
Joao Pedro Silva Br

Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sprites dos inimigos (kremling's) - Página 3 Empty Re: Sprites dos inimigos (kremling's)

Mensagem  LuizDudu Dom Set 02, 2012 11:03 pm

Então (:

Eu andei pensando em modificar alguns personagens e me veio à cabeça uma "Diddy Fêmea" - Claro, com muitas modificações.
Ela poderia, quem sabe, abalar o relacionamento entre Diddy e Dixie xD

Sprites dos inimigos (kremling's) - Página 3 Scaled.php?server=443&filename=ninnykong

Eu pensei em chamá-la de Ninny Kong, ou, se quiserem variar mais no sobrenome, seria legal Ninny Ape. Lembrando que ela pode passar por modificações nas roupas, correções e melhorias.

Ela teria os mesmos movimentos de Diddy, o que aumentaria mais o romance entre eles Razz

Se quiserem ela, eu continuarei x]

LuizDudu

Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sprites dos inimigos (kremling's) - Página 3 Empty Re: Sprites dos inimigos (kremling's)

Mensagem  leo / core Seg Set 03, 2012 5:10 pm

Muito bem, tabelas atualizadas, estão completas! Tb mudei o nome do Leo Costa em todas as tabelas como ele pediu.
Ao total foram:
DKC1 = 21 inimigos
DKC2 = 26 inimigos
DKC3 = 32 inimigos

O "Ranking" de segmentação dos sprites (melhor escrever o termo correto, ripados eles já estavam e algum dos ripper's pode vir aqui e reclamar disso, eu conheço varios deles e eles acompanham nosso blog) ficou assim:

Luiz Dudu = 41 inimigos (recoloriu vários)
Leeo Costa = 12 inimigos (recoloriu vários)
Victor Hugo = 8 inimigos
João Pedro = 3 inimigos (recoloriu vários)
MastShadow = 1 inimigo
mods para o gta san andreas = 1 inimigo
Alguns, poucos mesmo, foram segmentados duas vezes, por duas pessoas, mas coloquei os nomes dos dois que segmentaram nesse caso.

Só estou contando com os tipos diferentes (existem 3 tipos de Klobber do DKC2 por exemplo, o verde que só te empurra, o amarelo que tira cacho de bananas e o vermelho que tira balão de vidas, mas eles são todos de um mesmo tipo) fora esses vcs fizeram vários com cores alternativas.

Então muitíssimo obrigado, vcs não fazem noção do trabalho que me pouparam, eu sozinho levaria semanas pq não é só isso que faço e esse não é meu único projeto em andamento.Alguns inimigos tem umq qtdade absurda de frames, o Koin de DKC3 por exemplo tem 83 frames!

O trabalho de vcs foi extremamente valioso e podem contar que vcs vão poder jogar versões betas do projeto em andamento, esse é o meio que encontrei para agradecer. Peço que cada um de vcs coloque o email aqui no forum para receberem os futuros beta's build que iremos compilar.

Fique claro que, se algum build beta que vcs receberem for postado de alguma forma em qqer lugar por algum de vcs, seremos obrigados a suspender essa gratificação. Esses beta builds não serão públicos de forma alguma, é exclusivo para beta-testers. Sei que posso contar com a confiança de vcs sobre isso.


Fora isso, os nomes de vcs vão constar nos créditos do jogo, de acordo com o "Ranking" de segmentação ok? Valeu e espero continuar contando com a ajuda de vcs para segmentar-mos os chefes =O)


Última edição por leo / core em Ter Set 04, 2012 2:54 pm, editado 2 vez(es)
leo / core
leo / core
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/06/2012

https://dkc4.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sprites dos inimigos (kremling's) - Página 3 Empty Re: Sprites dos inimigos (kremling's)

Mensagem  LuizDudu Seg Set 03, 2012 5:30 pm

Pode contar comigo manolo KKKKKK

Segmentar os chefes? Eu não! Vou recolorir eles KKKKKKKKKKKKKKKKK

Pode deixar que não passarei pra ninguém não, fica tranquilo!

LuizDudu

Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sprites dos inimigos (kremling's) - Página 3 Empty Re: Sprites dos inimigos (kremling's)

Mensagem  leo / core Seg Set 03, 2012 5:39 pm

Respondendo sobre os elementos customizados:

Com o Luiz Dudu estou conversando pelo msn sobre os "custom" dele (Ninny Kong, vassoura, etc).

Joao Pedro Silva Br, obrigado pelo kobble preto. Vai ajudar a variar ele no jogo. Sobre o Minchts e o Minchtus, se ficarem na qualidade de animação que os originais, podemos adicionar com certeza!

leo / core
leo / core
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/06/2012

https://dkc4.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sprites dos inimigos (kremling's) - Página 3 Empty Re: Sprites dos inimigos (kremling's)

Mensagem  Victor Hugo Seg Set 03, 2012 6:14 pm

email pra receber as betas:loboskinho@hotmail.com
Victor Hugo
Victor Hugo

Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Sprites dos inimigos (kremling's) - Página 3 Empty Re: Sprites dos inimigos (kremling's)

Mensagem  Leeo Costa Seg Set 03, 2012 10:51 pm

meu e-mail (:

leo .costa1996 @gmail.com

msn: leo .fake. 1996@hot ...
Leeo Costa
Leeo Costa

Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Sprites dos inimigos (kremling's) - Página 3 Empty Re: Sprites dos inimigos (kremling's)

Mensagem  leo / core Ter Set 04, 2012 2:56 pm

Em breve vcs receberão o beta jogável de vcs, os inimigos estão finalizados. Se quiserem, podem fazer recoloridos ou custom e continuar postando aqui. Só tomem o cujidado para não fazer o que já tenha sido feito, leiam o tópico. Obrigado!
leo / core
leo / core
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/06/2012

https://dkc4.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sprites dos inimigos (kremling's) - Página 3 Empty Re: Sprites dos inimigos (kremling's)

Mensagem  Joao Pedro Silva Br Ter Set 04, 2012 3:10 pm

Opaa aqui meu email pra beta Smile : joaopedro1979 @Hotmail.com
Joao Pedro Silva Br
Joao Pedro Silva Br

Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sprites dos inimigos (kremling's) - Página 3 Empty buzzswarm (enxame abelhas q seguem os macacos no dk3)

Mensagem  Toninho Sex Set 07, 2012 9:34 pm

nao sei nem se vc vai precisar e nem sei se eu fiz certo mas ta ai.

ht tp: //w ww.4shared. com/rar/9nTmbl-u/buzzswarm.html?

obs: tira os espaços do link
Toninho
Toninho

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sprites dos inimigos (kremling's) - Página 3 Empty Re: Sprites dos inimigos (kremling's)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos