Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico para sugestões e dúvidas

+4
Guyoshi
NecroToad
Crash Bandicoot
leo / core
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Tópico para sugestões e dúvidas Empty Tópico para sugestões e dúvidas

Mensagem  leo / core Dom Jun 03, 2012 5:09 pm

Aqui vc pode dar sugestões, se oferecer para trabalhar no nosso projeto (estamos precisando de designers para os estágios customizados e compositores de música) ou fazer perguntas.
leo / core
leo / core
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/06/2012

https://dkc4.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para sugestões e dúvidas Empty Estou Interessado em ser Designer dos Levels e das Musicas, Léo!

Mensagem  Crash Bandicoot Seg Jun 04, 2012 4:32 pm

eae Léo beleza? estou Interessado em te ajudar nesse projeto, porque gosto muito de Donkey Kong, se me Aceitar a te ajudar no jogo me avise, aqui ou no MSN, ok? estou aguardando Very Happy

Crash Bandicoot

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para sugestões e dúvidas Empty Re: Tópico para sugestões e dúvidas

Mensagem  leo / core Ter Jun 05, 2012 4:44 pm

Crash Bandicoot escreveu:eae Léo beleza? estou Interessado em te ajudar nesse projeto, porque gosto muito de Donkey Kong, se me Aceitar a te ajudar no jogo me avise, aqui ou no MSN, ok? estou aguardando Very Happy

Ok, o programa que estamos usando é o Multimedia Fusion 2 mas não estamos compartilhando o .mfa do projeto. No entanto, vc pode criar gráficos para fases customizadas ou mesmo compor músicas, como o Aryel Filipe e o Marvin Portello estão fazendo Smile Se quiser colaborar, me avise pelo msn.
leo / core
leo / core
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/06/2012

https://dkc4.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para sugestões e dúvidas Empty Re: Tópico para sugestões e dúvidas

Mensagem  NecroToad Qua Jun 06, 2012 4:02 pm

Fala ai Leo!

Parabéns pelo projeto,
Eu vi o que vc postou a cima e eu gostaria de compor uma música para o seu jogo! Seria apenas uma, pela minha falta de tempo, mas acho q eu, como fã da serie Donkey Kong Country, ficaria muito grato de poder contribuir para o seu projeto. Mesmo que fosse através de apenas uma música!
Talvez vc pudesse me dizer alguma fase que ainda está sem música para eu me basear nela e compor. O que acha?
Obrigado pela atenção e parabéns pelo projeto!

NecroToad

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para sugestões e dúvidas Empty Re: Tópico para sugestões e dúvidas

Mensagem  leo / core Qua Jun 06, 2012 4:07 pm

NecroToad escreveu:Fala ai Leo!

Parabéns pelo projeto,
Eu vi o que vc postou a cima e eu gostaria de compor uma música para o seu jogo! Seria apenas uma, pela minha falta de tempo, mas acho q eu, como fã da serie Donkey Kong Country, ficaria muito grato de poder contribuir para o seu projeto. Mesmo que fosse através de apenas uma música!
Talvez vc pudesse me dizer alguma fase que ainda está sem música para eu me basear nela e compor. O que acha?
Obrigado pela atenção e parabéns pelo projeto!

Obrigado Jp! Bom, o Aryel está trabalhando numa fase que terá gráficos de deserto e ainda não temos música definida para esse tema. Se quiser compor, fique á vontade! Ae, já que vc parou com seu remake de DK, não gostaria de ceder os gráficos para fases customizadas em nosso projeto? Eu tenho aqui o beta que vc me mandou e os gráficos são de babar, seria tb um meio de vc divulgar a Pixel Crow, visto que daremos os créditos e nosso remake já está tendo um alcance bastante razoável. Abraço!
leo / core
leo / core
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/06/2012

https://dkc4.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para sugestões e dúvidas Empty Re: Tópico para sugestões e dúvidas

Mensagem  Crash Bandicoot Qua Jun 06, 2012 4:25 pm

Aff léo, ja falei que queria participar, e voce fica contratando esses caras ai, deixa pra lá. não to mais afim Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Como sei mexer vou Criar meu proprio Donkey Kong! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Crash Bandicoot

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para sugestões e dúvidas Empty Re: Tópico para sugestões e dúvidas

Mensagem  NecroToad Qua Jun 06, 2012 7:02 pm

leo escreveu:
NecroToad escreveu:Fala ai Leo!

Parabéns pelo projeto,
Eu vi o que vc postou a cima e eu gostaria de compor uma música para o seu jogo! Seria apenas uma, pela minha falta de tempo, mas acho q eu, como fã da serie Donkey Kong Country, ficaria muito grato de poder contribuir para o seu projeto. Mesmo que fosse através de apenas uma música!
Talvez vc pudesse me dizer alguma fase que ainda está sem música para eu me basear nela e compor. O que acha?
Obrigado pela atenção e parabéns pelo projeto!

Obrigado Jp! Bom, o Aryel está trabalhando numa fase que terá gráficos de deserto e ainda não temos música definida para esse tema. Se quiser compor, fique á vontade! Ae, já que vc parou com seu remake de DK, não gostaria de ceder os gráficos para fases customizadas em nosso projeto? Eu tenho aqui o beta que vc me mandou e os gráficos são de babar, seria tb um meio de vc divulgar a Pixel Crow, visto que daremos os créditos e nosso remake já está tendo um alcance bastante razoável. Abraço!

Fala ai Leo, muito obrigado pela oportunidade! Seria um ótimo jeito de divulgar a Pixel Cows. Eu estou on-line o dia todo hoje, entre no msn quando vc puder e lá nós combinamos melhor!
Abração

NecroToad

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para sugestões e dúvidas Empty Re: Tópico para sugestões e dúvidas

Mensagem  Crash Bandicoot Qua Jun 06, 2012 7:52 pm

Parabéns...

kkkk até parece que se vai ficar famoso e ganhar dinheiro! Laughing

você só vai ajudar o cara a fazer um jogo de merda, que nunca vai passar por cima dos originais! Twisted Evil

eu tenho um monte de gente pra me ajudar a fazer o novo donkey kong! Twisted Evil

quero ver, quando voce ficar falando, deixa eu te ajudar ae velho! e nem vo ligar! Twisted Evil

igual ao que voce faz comigo! bounce

Otário : lol!

Crash Bandicoot

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para sugestões e dúvidas Empty Re: Tópico para sugestões e dúvidas

Mensagem  NecroToad Qua Jun 06, 2012 10:19 pm

Opa Crash, desculpe cara! Achei que vc estava falando com o Leo.

Eu realmente não tenho intensão de ficar famoso, apenas faço jogo porque gosto! O Leonardo é um amigo meu já faz algum tempo e como estou gostando do projeto dele, decidi ajudar, apenas isso!
Eu não tenho nenhuma importância nesse projeto, e portanto é o leo q decide. Mas acho que o leo ficaria grato se vc ajudasse tb, foi como vc falou dos seus amigos, esses projeto grandes precisam de um monte de gente ajudando pq é muito trabalho (Programação, gráficos, músicas, fases, divulgação, site, etc).
Se vc quiser compor a música, não tem problema, vc de fato pediu antes. Não leve como nada pessoal, apenas achei que com tantas músicas a serem compostas, talvez sobrasse alguma música q eu pudesse compor. Mas realmente não fique bravo, eu sou meio distraído hahaha e acabei não percebendo q te ofendi!

A propósito, quando vc começar a fazer seu jogo do DK, avisa pra galera q nós podemos te ajudar tb! Eu mesmo comecei um a algum tempo mas tive que parar por falta de tempo uhahuahuua

aproveitando a brecha, novamente elogio o trabalho leo, eu sei como e trabalhoso e difícil fazer um jogo bem acabado e completo como o seu está. Não vejo a hora de vc postar os inimigos!!!

Abraços a todos

NecroToad

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para sugestões e dúvidas Empty Re: Tópico para sugestões e dúvidas

Mensagem  Crash Bandicoot Qui Jun 07, 2012 2:05 am

Desculpa ae Léo, ah se ele me aceitar eu ajudo ele, só fiquei bravo porque ele nem ligava se eu tava afim ou não!

Crash Bandicoot

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para sugestões e dúvidas Empty Re: Tópico para sugestões e dúvidas

Mensagem  Crash Bandicoot Qui Jun 07, 2012 2:07 am

Valeu ae NectroToad Very Happy Very Happy Very Happy

Me fala o progama que se ta usando e me avisa ai eu ajudo voces!

MSN: matheusgringos@hot...

Crash Bandicoot

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para sugestões e dúvidas Empty Re: Tópico para sugestões e dúvidas

Mensagem  leo / core Qui Jun 07, 2012 5:58 am

Crash Bandicoot escreveu:Parabéns...

kkkk até parece que se vai ficar famoso e ganhar dinheiro! Laughing

você só vai ajudar o cara a fazer um jogo de merda, que nunca vai passar por cima dos originais! Twisted Evil

eu tenho um monte de gente pra me ajudar a fazer o novo donkey kong! Twisted Evil

quero ver, quando voce ficar falando, deixa eu te ajudar ae velho! e nem vo ligar! Twisted Evil

igual ao que voce faz comigo! bounce

Otário : lol!

Crash, não sei se vc percebeu mas esse é um fã game, não temos a pretenção de que fique melhor que o original. Trata-se de uma humilde homenagem a série DKC do Snes.

Outra coisa que vc não deve ter percebido é que temos vários colaboradores entre rippers de sprites, a Phyreburnz do forum DKCAtlas que tem feito as animações personalizadas, o Marvin Portello que tem composto algumas músicas para nosso projeto, o Aryel Filipe que está criando gráficos para as fases customizadas, o Cosmicman que modelou a cabeça do Kiddy para o World Map, o Guilherme que fez o rig para o modelo da Tiny Kong, e outras pessoas que colaboram indiretamente.

Portanto, como eu já havia dito á vc, vc pode participar também, criando gráficos ou compondo músicas. Não estou aqui "contratando" ninguém, estou aceitando ajuda de pessoas que tem talento e que gostariam de contribuir.

Portanto, se vc quer participar mostre alguma coisa, algum trabalho seu e o que vc tem a oferecer para o projeto. Quando o Marvin veio se oferecer para compor músicas, me mandou uma música pelo msn para eu avaliar. O Aryel me mandou gráficos para uma fase inteira com 5 layers (4 só para BG de fundo).

A Phyrebunrz já me mandou diversas animações personalizadas sem mesmo eu pedir (Dixie e Kiddy balançando na corda por exemplo), ela viu o vídeo no youtube e sugeriu. O Cosmicman faz modelos customizados dos kongs e criou a cabeça do Kiddy para nosso projeto. O NecroToad é um dos mais talentosos makers que eu conheço, procure conhecer um pouco do trabalho dele que vc vai ver do que estou falando.

E é assim que a banda toca meu caro, vir apenas com a vontade não vai resolver, mostre alguma coisa.

Mas vc vir ao forum chamar nosso projeto de merda... cara, vou fazer o seguinte, dou uma oportunidade de vc se comportar civilizadamente (deixar de ser babaca). Não se ofenda por eu ter te chamado de babaca, vc chamou meu projeto de merda. Estamos quites.


Última edição por leo em Qui Jun 07, 2012 3:22 pm, editado 2 vez(es)
leo / core
leo / core
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/06/2012

https://dkc4.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para sugestões e dúvidas Empty Re: Tópico para sugestões e dúvidas

Mensagem  leo / core Qui Jun 07, 2012 6:10 am

NecroToad escreveu:
Fala ai Leo, muito obrigado pela oportunidade! Seria um ótimo jeito de divulgar a Pixel Cows. Eu estou on-line o dia todo hoje, entre no msn quando vc puder e lá nós combinamos melhor!
Abração

Cara, é Pixel Cows, desculpe, digitei errado no post anterior #)
Bom, vamos acertar os detalhes pelo msn... mas posso te garantir que, se vc ceder os gráficos, colocaremos o logo da Pixel Cows na inicialização do jogo, com seu nome junto se quiser tb.

NecroToad escreveu:
aproveitando a brecha, novamente elogio o trabalho leo, eu sei como e trabalhoso e difícil fazer um jogo bem acabado e completo como o seu está. Não vejo a hora de vc postar os inimigos!!!
Obrigado! Vc sabe que sou um admirador dos seus trabalhos, me amarro nos layers de BG que vc cria (e acho que vc faz bruxaria com Phizics). Sinto até vergonha de ver vc elogiar nosso modesto projeto ehehe
Sobre os inimigos, estou terminando os ajustes para iniciarmos a implantação do sistema de colisão bad, agora não falta muito.
Abraço!
leo / core
leo / core
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/06/2012

https://dkc4.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para sugestões e dúvidas Empty Oi Léo, gostaria d saber se o jogo terá composições do jogo Donkey Kong Country Returns

Mensagem  Guyoshi Qui Jun 07, 2012 12:12 pm

Mandei um email para vc, jah que não é permitido links nesse fórum ;D

Guyoshi

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para sugestões e dúvidas Empty Re: Tópico para sugestões e dúvidas

Mensagem  leo / core Qui Jun 07, 2012 3:04 pm

Guyoshi escreveu:Mandei um email para vc, jah que não é permitido links nesse fórum ;D

É necessário o tempo de uma semana após se registrar no forum para que vc possa postar links, isso é automático. Li seu e-mail, respondendo as suas perguntas:

Em relação as músicas, por enquanto só temos uma pessoa que está compondo (o Marvin). Vou sugerir a ele que escute a trilha sonora do DKC Returns, quem sabe sirva de inspiração como vc sugeriu. Eu tenho toda a trilha sonora do DKC Returns, com certeza usarei algumas músicas no nosso projeto.

Sobre remakes de algumas fases do DKC Returns é uma idéia interessante... já haviam me sugerido isso, vou pensar a respeito.

Obrigado pelas sugestões, vc pode expor diretamente aqui no forum mesmo, desse modo esclarecemos para outras pessoas que possam ter suas mesmas dúvidas.

Aproveitando essa postagem, quero frisar que estamos aceitando qualquer pessoa que possa ajudar criando gráficos ou compondo músicas. Para isso, use esse forum para mostrar o que sabe fazer e o que tem a oferecer, seja uma amostra de música ou gráficos.
leo / core
leo / core
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/06/2012

https://dkc4.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para sugestões e dúvidas Empty Re: Tópico para sugestões e dúvidas

Mensagem  Crash Bandicoot Qui Jun 07, 2012 8:34 pm

Viu? eu falei que queria participar e voce nem ai!

Crash Bandicoot

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para sugestões e dúvidas Empty Re: Tópico para sugestões e dúvidas

Mensagem  leo / core Qui Jun 07, 2012 9:12 pm

Crash Bandicoot escreveu:Viu? eu falei que queria participar e voce nem ai!

Cara, como assim "eu nem aí"? Quantas vezes eu disse que quem quiser participar que mostre alguma coisa!? Desde a primeira vez que vc se ofereceu!

Certo, vamos começar tudo de novo. Vc quer participar, blz, seja bem vindo! E em que vc gostaria de ajudar?

Vc pode postar algum gráfico customizado para criarmos fase personalizada? Veja o exemplo do Aryel que fez todo o gráfico da fase "Konkreto". Vc pode postar uma música que vc tenha feito? Cara, eu já disse anteriormente, vir só com a boa vontade não adianta, o que vc pode oferecer?

Vc disse que manja MMF2 e tals, lá no blog vc disse que fez um jogo fodástico do Mario (que até agora eu não vi). Então seguinte, poste ae um MFA com um gráfico em primeiro plano e pelo menos 2 layers de background que vc tenha criado para ser uma fase em nosso projeto. Não precisa ter nada no editor de eventos, só o gráfico mesmo.

E ae?
leo / core
leo / core
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/06/2012

https://dkc4.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para sugestões e dúvidas Empty Re: Tópico para sugestões e dúvidas

Mensagem  Crash Bandicoot Sex Jun 08, 2012 3:15 am

Foi mal ae léo, eu nem sei mexer nesse MMF2! Crying or Very sad

Ah! voce pode me fazer uma duvida? quando eu vou jogar a demo, quando vou usar o ataque dos kong o jogo trava por 1 segundo, e o Kong não faz o ataque! pq? Sad

Crash Bandicoot

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para sugestões e dúvidas Empty Re: Tópico para sugestões e dúvidas

Mensagem  Crash Bandicoot Sex Jun 08, 2012 3:23 am

Ah ja resolvi o Problema! =D

Pena que eu não sei mexer no MMF2 se não o jogo ia ficar bem melhor do que ja é Smile Smile Smile Smile Smile

Crash Bandicoot

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para sugestões e dúvidas Empty Re: Tópico para sugestões e dúvidas

Mensagem  Guyoshi Sex Jun 08, 2012 10:28 am

Crash Bandicoot escreveu:Ah ja resolvi o Problema! =D

Pena que eu não sei mexer no MMF2 se não o jogCo ia ficar bem melhor do que ja é Smile Smile Smile Smile Smile

Crash, sem querer ofender, mas você está seriamente poluindo o tópico. O Leo já avisou á você que se desejasse ajudar, era preciso apenas mostrar algo que pudesse ser utilizado para o projeto. Se você soubesse o trabalho que eles tem para juntar gráficos, mexerem na física e criarem tudo do 0, creio que você ficaria mais na sua. Então se deseja ajudar, está Ok, mas se não deseja, fique na sua e não fique chamando o projeto de "merda" ou dizendo que você faria melhor. Eu já tentei mexer no MMF2, e admito que é muito complicado de início, então se você pode fazer melhor, que faça, mas não fique importunando por aqui chamando o trabalho de alguns de uma obra mal feita. Neutral

E Leo, nao manjo muito em gráficos não, porém posso ajudá-lo na parte sonora. Manjo um pouco em criação de músicas e poderia compor algumas Very Happy

Mas na questão gráfica, tenho uma coleção de resources aqui de alguns jogos (Paper Mario, Super Mario World, etc.), daqueles que estão dispersos em imagens png, sabe. Acho que só poderia ajudá-lo se essas imagens lhe servissem no projeto. Smile
Mas caso não servir, posso ajudá-lo somente na parte musical mesmo ^.^

Boa Sorte no Projeto, ta realmente uma Obra Prima. E admito que estou impressionado com o jogo. Com apenas uma equipe pequena, está conseguindo fazer um jogo melhor que os feitos pela Nintendo. = cheers

Guyoshi

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para sugestões e dúvidas Empty Re: Tópico para sugestões e dúvidas

Mensagem  leo / core Sex Jun 08, 2012 2:53 pm

Crash Bandicoot escreveu:Ah ja resolvi o Problema! =D

Pena que eu não sei mexer no MMF2 se não o jogo ia ficar bem melhor do que ja é Smile Smile Smile Smile Smile

Ok, agradeço pela intenção e boa vontade. Qqer dúvida não hesite em perguntar.
leo / core
leo / core
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/06/2012

https://dkc4.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para sugestões e dúvidas Empty Re: Tópico para sugestões e dúvidas

Mensagem  leo / core Sex Jun 08, 2012 2:56 pm

Guyoshi, fico contente em saber que vc quer colaborar! Se vc quiser upar esses resources que vc tem com gráficos, eu posso dar uma olhada. Basta postar aqui ou mandar para meu e-mail: core222@hotmail.com

Se quiser compor uma música e me mandar, fique á vontade, eu vejo se pode se encaixar em alguma fase customizada. Se algo com que vc colaborar venha a ser usado, daremos o crédito pra vc.
Obrigado!
leo / core
leo / core
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/06/2012

https://dkc4.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para sugestões e dúvidas Empty Re: Tópico para sugestões e dúvidas

Mensagem  Victor Hugo Dom Jun 10, 2012 11:49 am

Crash Bandicoot escreveu:Ah ja resolvi o Problema! =D

Pena que eu não sei mexer no MMF2 se não o jogo ia ficar bem melhor do que ja é Smile Smile Smile Smile Smile

Galera Acho Q Vcs Entederam Mau o Crash Ele Dice Que Se Ele Participasse Seria Bem Melhor Do Que Ja E Agora Mais Se Qualquer Um Ajudar O Projeto Nao iria Ser Melhor Do Ja e Agora ? Bom Foi Isso Que Eu Entendi Posso Estar Erado Espero Que Tenham Me Entendido

Me Respoda Um Pergunta Vai Ter Alguma Fase Em uma Cidade Ou Algo Do Tipo Por Que O Konkreto Stage Parece Uma Cidade

Ps:Desculpem Os Erros De Portugues
Victor Hugo
Victor Hugo

Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para sugestões e dúvidas Empty Re: Tópico para sugestões e dúvidas

Mensagem  leo / core Dom Jun 10, 2012 2:27 pm

Redrex10 escreveu:
Crash Bandicoot escreveu:Ah ja resolvi o Problema! =D

Pena que eu não sei mexer no MMF2 se não o jogo ia ficar bem melhor do que ja é Smile Smile Smile Smile Smile

Galera Acho Q Vcs Entederam Mau o Crash Ele Dice Que Se Ele Participasse Seria Bem Melhor Do Que Ja E Agora Mais Se Qualquer Um Ajudar O Projeto Nao iria Ser Melhor Do Ja e Agora ? Bom Foi Isso Que Eu Entendi Posso Estar Erado Espero Que Tenham Me Entendido

Me Respoda Um Pergunta Vai Ter Alguma Fase Em uma Cidade Ou Algo Do Tipo Por Que O Konkreto Stage Parece Uma Cidade

Ps:Desculpem Os Erros De Portugues

Sim, a arquitetura da fase "Konkreto" é uma cidade. Uma area do jogo vai ser nesse tema.
leo / core
leo / core
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/06/2012

https://dkc4.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para sugestões e dúvidas Empty Re: Tópico para sugestões e dúvidas

Mensagem  Victor Hugo Dom Jun 10, 2012 8:15 pm

Alguem Tem A Paleta De Cores Do Donkey Kong Eu Queria Pra Modificar As Sprites E Ver Se Consigo Fazer Algo Bom Pra Contribuir Com O Projeto Very Happy
Nao Sou Taum Bom Em Modificar Sprites Mais Queria Tentar
Victor Hugo
Victor Hugo

Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para sugestões e dúvidas Empty Re: Tópico para sugestões e dúvidas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos