Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico para sugestões e dúvidas

+4
Guyoshi
NecroToad
Crash Bandicoot
leo / core
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Tópico para sugestões e dúvidas - Página 2 Empty Re: Tópico para sugestões e dúvidas

Mensagem  leo / core Seg Jun 11, 2012 4:44 pm

Redrex10 escreveu:Alguem Tem A Paleta De Cores Do Donkey Kong Eu Queria Pra Modificar As Sprites E Ver Se Consigo Fazer Algo Bom Pra Contribuir Com O Projeto Very Happy
Nao Sou Taum Bom Em Modificar Sprites Mais Queria Tentar

Aqui vc vai encontrar todos os sprites dos 3 DKC:
http://spriters-resource.com/snes/D.html
leo / core
leo / core
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/06/2012

https://dkc4.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para sugestões e dúvidas - Página 2 Empty Re: Tópico para sugestões e dúvidas

Mensagem  Victor Hugo Ter Jun 12, 2012 8:08 pm

E Meio Dificil Pra Mim Mecher Nas Sprites Crying or Very sad Tem Mais Algo Que Eu Posso Fazer????? Que Nao Involva Musica?????????????
Victor Hugo
Victor Hugo

Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para sugestões e dúvidas - Página 2 Empty Re: Tópico para sugestões e dúvidas

Mensagem  Guyoshi Ter Jun 12, 2012 11:55 pm

Cara tive uma ideia pro seu projeto. Você poderia criar um buddy que voa. Mas tipo,não igual o squawks,e sim um que voa pra frente. Tipo que plana. Aí você poderia fazer um esquema bem parecido com aquele das fases dos balões de ár na fase de lava d DKC2, de modo que você plane e desvie dos inimigos no caminho.

Ou então poderia usar mesmo o esquema de Donkey Kong Country Returns de voar no barril, não sei se você já viu:
ht tp: //ww w.youtube.com/watch?v=zmH3mUkwd6c

Guyoshi

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para sugestões e dúvidas - Página 2 Empty Re: Tópico para sugestões e dúvidas

Mensagem  NecroToad Qui Jun 14, 2012 9:18 pm

Leo,

Eu tenho algumas coisas que gostaria de mostrar. Vc pode entrar no msn um dia desses?

abraços

NecroToad

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para sugestões e dúvidas - Página 2 Empty Re: Tópico para sugestões e dúvidas

Mensagem  leo / core Sex Jun 15, 2012 2:38 pm

Redrex10 escreveu:E Meio Dificil Pra Mim Mecher Nas Sprites Crying or Very sad Tem Mais Algo Que Eu Posso Fazer????? Que Nao Involva Musica?????????????

Cara, se vc sabe alguma coisa sobre edição de imagens poderia criar algum cenário. Mas a colaboração que estamos aceitando de momento, é música, sprites personalizados ou gráficos.

Guyoshi escreveu:Cara tive uma ideia pro seu projeto. Você poderia criar um buddy que voa. Mas tipo,não igual o squawks,e sim um que voa pra frente. Tipo que plana. Aí você poderia fazer um esquema bem parecido com aquele das fases dos balões de ár na fase de lava d DKC2, de modo que você plane e desvie dos inimigos no caminho.

Ou então poderia usar mesmo o esquema de Donkey Kong Country Returns de voar no barril, não sei se você já viu:
ht tp: //ww w.youtube.com/watch?v=zmH3mUkwd6c

Guy, é interessante um elemento desse para o jogo. Pode ser um Buddie como vc disse ou mesmo um barril como no DKCR. Vou pensar a respeito, obrigado pela dica.

NecroToad escreveu:Leo,

Eu tenho algumas coisas que gostaria de mostrar. Vc pode entrar no msn um dia desses?

abraços

Ae Necro! De vc eu só posso esperar coisa boa, não poderia ser diferente. Dizer que eu sou admirador dos seus trabalhos é chover no molhado. Eu to sempre que posso no msn, me chama lá quando quiser!
leo / core
leo / core
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/06/2012

https://dkc4.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para sugestões e dúvidas - Página 2 Empty Re: Tópico para sugestões e dúvidas

Mensagem  leo / core Sex Jun 15, 2012 5:06 pm

Talvez vcs pensem: "Po, mas o leo não larga os bagos desse NecroToad!". Eis os motivos:



Não preciso dizer mais nada, né Crash Bandicoot?
leo / core
leo / core
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/06/2012

https://dkc4.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para sugestões e dúvidas - Página 2 Empty Re: Tópico para sugestões e dúvidas

Mensagem  NecroToad Dom Jun 17, 2012 6:51 am

Muito obrigado pelos elogios Leo!

Vamos marcar de conversar pelo msn hj, as 22:00 da noite? ou é meio tarde pra vc?

Eu tenho algumas músicas que gostaria de te mostrar, e tb tenho uma ideia geral do gráfico da fase que estou montando.

abraços!

NecroToad

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para sugestões e dúvidas - Página 2 Empty quando vai lançar o jogo completo?

Mensagem  joaopms Seg Jun 18, 2012 11:08 pm

ea leo beleza?quero te perguntar se vcs tem uma data prevista para lançar o jogo completo.vlw boa sorte ae.

joaopms

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para sugestões e dúvidas - Página 2 Empty Re: Tópico para sugestões e dúvidas

Mensagem  NecroToad Seg Jun 25, 2012 12:16 pm

joaopms escreveu:ea leo beleza?quero te perguntar se vcs tem uma data prevista para lançar o jogo completo.vlw boa sorte ae.

Fala cara, eu não trabalho no projeto, mas eu chuto q va demorar muito pro leo terminar! Pelo que vi dos videos, ainda falta fazer o inimigos, a jogabilidade do carrinho da mina, e o barris que atiram os personagens.
Mas e um chute só uhahuahuahua

NecroToad

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para sugestões e dúvidas - Página 2 Empty Unlockable Kongs

Mensagem  Guyoshi Ter Jun 26, 2012 6:45 pm

Cara, tenho uma sugestão. Você poderia usar Unlockable Kongs. Por exemplo, como você disse, o primeiro mapa serána cabeça do Donkey Kong, então neste você poderia ter somente o Donkey Kong como jogável (ou talvez o diddy). Já quando chegasseá cabeça da Dixie por exemplo, e derrotasse o Mestre, você abriria ela como personagem jogável. E a mesma coisa com o Kiddy e talvez com o Diddy (se bem que acho que com o Diddy ficaria melhor tê-lo desde o começo né? =D)

Ficaria legal dessa maneira, por tornar alguns mundos mais objetivos.
E além disso, você poderia colocar um sistema de brindes a cada mundo de forma que cada mundo que você passe, vocÇe desbloqueie algo (no mundo da cabeça dos Kongs por exemplo, você lhes desbloqueia, já em outros mundos, você pode abrir itens secretos ou afins)
=D
soh um palpite ;D

Guyoshi

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para sugestões e dúvidas - Página 2 Empty Re: Tópico para sugestões e dúvidas

Mensagem  leo / core Ter Jul 03, 2012 8:40 pm

joaopms escreveu:ea leo beleza?quero te perguntar se vcs tem uma data prevista para lançar o jogo completo.vlw boa sorte ae.

Obrigado, creio que até o fim do ano.
leo / core
leo / core
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/06/2012

https://dkc4.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para sugestões e dúvidas - Página 2 Empty Re: Tópico para sugestões e dúvidas

Mensagem  leo / core Ter Jul 03, 2012 8:55 pm

Guyoshi escreveu:Cara, tenho uma sugestão. Você poderia usar Unlockable Kongs. Por exemplo, como você disse, o primeiro mapa serána cabeça do Donkey Kong, então neste você poderia ter somente o Donkey Kong como jogável (ou talvez o diddy). Já quando chegasseá cabeça da Dixie por exemplo, e derrotasse o Mestre, você abriria ela como personagem jogável. E a mesma coisa com o Kiddy e talvez com o Diddy (se bem que acho que com o Diddy ficaria melhor tê-lo desde o começo né? =D) Ficaria legal dessa maneira, por tornar alguns mundos mais objetivos.

Idéia interessante... mas acho que receberiámos mtas críticas se disponibilizássemos um único kong para uma só área, mesmo que vc pudesse voltar para essa area com os demais kongs. Isso seria "forçar" a quem gosta mais de jogar com o Diddy que jogasse uma area inteira só com o Donkey Kong por exemplo.

Guyoshi escreveu:
E além disso, você poderia colocar um sistema de brindes a cada mundo de forma que cada mundo que você passe, vocÇe desbloqueie algo (no mundo da cabeça dos Kongs por exemplo, você lhes desbloqueia, já em outros mundos, você pode abrir itens secretos ou afins)
=D
soh um palpite ;D

Não entendi muito bem... como seria isso?
leo / core
leo / core
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/06/2012

https://dkc4.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para sugestões e dúvidas - Página 2 Empty Re: Tópico para sugestões e dúvidas

Mensagem  Guyoshi Ter Jul 03, 2012 9:28 pm

Por exemplo, você vence o boss d um mundo e ganha como recompensa fotos ou desenhos dos personagens... ou então ao achar determinado bonus numa fase, você ganha uma musica de brinde, ou uma foto, o que seja.

Como se a cada mundo que você passasse, você ganharia algo, desde musicas, até kongs novos ou habilidades.. podia ter algo assim ! =D

vlw por responder Wink

Guyoshi

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para sugestões e dúvidas - Página 2 Empty Re: Tópico para sugestões e dúvidas

Mensagem  leo / core Ter Jul 03, 2012 10:02 pm

Guyoshi escreveu:Por exemplo, você vence o boss d um mundo e ganha como recompensa fotos ou desenhos dos personagens... ou então ao achar determinado bonus numa fase, você ganha uma musica de brinde, ou uma foto, o que seja.

Como se a cada mundo que você passasse, você ganharia algo, desde musicas, até kongs novos ou habilidades.. podia ter algo assim ! =D

vlw por responder Wink

Ah, entendi! Bem, ganhar novos kongs ou novas habilidades está fora de cogitação, pois os 4 kongs estarão disponíveis com todas as suas habilidades desde o inicio do jogo. Sabe aqueles botões coloridos de Super Mario World? Onde vc precisa encontrá-los no mapa e apertá-los para que apareçam os blocos coloridos que te permitem chegar a lugares inalcançáveis em certas fases? Eu estava pensando em fazer algo similar.
leo / core
leo / core
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/06/2012

https://dkc4.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para sugestões e dúvidas - Página 2 Empty Re: Tópico para sugestões e dúvidas

Mensagem  Afonker Qua Jul 04, 2012 9:48 am

Eu tbm acharia legal os brindes igual do DKC3, quando vc derrota um chefe ganha um item que dá pra o cara da oficina e ele constroi um barco novo, ou vc dá o item pra o cara de alguma cabana e ele te dá outro item em troca.

Afonker

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para sugestões e dúvidas - Página 2 Empty sugestao

Mensagem  Toninho Sáb Set 08, 2012 2:14 pm

cara esse sistema de troca de kong nos botoes 1234 e so na versao demo ou na normal vai ser assim tbm?

eu acharia legal q cada fase tivesse uma dupla diferente. ^^

Toninho
Toninho

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para sugestões e dúvidas - Página 2 Empty Re: Tópico para sugestões e dúvidas

Mensagem  leo / core Sáb Set 08, 2012 2:17 pm

Isso foi só no primeiro demo e nos betas, no jogo vc pega o kong do barril DK.
leo / core
leo / core
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/06/2012

https://dkc4.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para sugestões e dúvidas - Página 2 Empty Re: Tópico para sugestões e dúvidas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos